niqii's avatar

niqii

Inês
14 Watchers214 Deviations
5.7K
Pageviews
Acho que finalmente encontrei uma palavra que definisse a minha semana - confusão. Isto porque depois de bem observar certos acontecimentos (mesmo que fictícios) e de reflectir bastante na minha interpretação sobre eles, cheguei à conclusão de que talvez eu não saiba nada de nada. Pensei bastante, até fazer doer, mas afirmo com toda a certeza que o meu conceito sobre qualquer coisa não é a pura verdade, nada o é. Mas isto que estou a dizer com tanta dificuldade, só dá a leve (mentira, é bem grave) impressão de uma de duas coisas: ou estou a ficar completamente louca ou finalmente abri a minha mente e aprendi que a mente é um lugar estranho e totalmente subjectivo. Pois bem, não é nenhuma dessas hipóteses, porque louca é um facto já adquirido e seria uma mentira de todo o tamanho se alguém dissesse que não o era ou que nunca o foi; já a questão da mente, sempre persisti em dizer que a minha mente era um lugar só meu, onde flutuam os meus piores devaneios e os meus sonhos mais impossíveis, mas que também era subjectivo e bom receptor de novas ideias e tradições, sem qualquer discriminação.
Mas não é isso que me traz aqui, porque já me sinto a divagar demais. O que não me sai da cabeça é que posso estar completamente errada sobre os conceitos que mais me rodeiam, acho que estou a mudar (não só fisicamente), mas tudo à minha volta transforma-se em algo completamente diferente. Será que sou capaz de fingir o que sinto pelas pessoas de que estou mais próxima? Será que transmito emoção falsamente a qualquer pessoa? Será que penso mesmo assim? Será que finjo cada aspecto que me difere dos outros e na realidade estou morta por dentro? Quem sou eu, mas na realidade? Boa pessoa, genuína, com personalidade, capaz de possuir uma relação verdadeira ou má pessoa, vilão, influenciável, sem alma e consciência?
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Por melhor que seja a minha intenção de tentar fazer alguma coisa bem, nunca é o suficiente.
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In

(1)

1 min read
Hoje era um dos dias em que estava realmente cansada, se me sentasse no meu sofá marrom acho que nem no comando da televisão conseguia pegar. Abri a porta e senti que o ambiente da casa estava estranho, não me sentia confortável, o que me fez despertar bastante. Olhei em redor e toda a minha mobília estava fora do sítio onde pertencia, e quando olhei para trás de mim estava ele. Conseguia ver ódio e medo nos seus olhos, sempre soube interpretar as suas expressões quando se dedicava ao silêncio. Eu sabia o que me esperava, e embora não o merecesse, era o único destino que conseguia ver para mim, não tinha forças....
Senti as suas mãos suadas no meu pescoço, e a cada segundo que passava, sentia mais pressão, e o fôlego começou a faltar. Era agora, e o meu último pensamento foi as suas mãos que, em tempos, costumavam apertar as minhas e me acariciavam a face enquanto tentava adormecer.
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Fuck, fuck, fuck....
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Hoje foi mais um dia em que me deixei dominar pela preguiça, e foi tããão bom!
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Featured

am i back? don't think so. by niqii, journal

Devious Journal Entry by niqii, journal

(1) by niqii, journal

what a stupid thing to say! by niqii, journal

delicious holidays by niqii, journal